A CCR Aeroportos participou da premiação Experience Awards 2024, idealizada pela SoluCX, que tem como objetivo reconhecer e certificar as empresas com o melhor NPS (Net Promoter Score) do Brasil em seus segmentos. O aeroporto Afonso Pena foi um dos destaques.
A avaliação é feita por meio de um painel com mais de 500 mil consumidores, o que torna o reconhecimento 100% a percepção dos clientes.
No painel Mobilidade Aérea, a empresa competiu ao lado de importantes players do setor aeroportuário e entre as 16 marcas certificadas, foi representada pelos aeroportos Afonso Pena e de Foz do Iguaçu, que levaram a pontuação de 62,2. No geral, a categoria apresentou uma média de NPS de 59,5, baseada em 27.824 avaliações dos usuários, demonstrando o alto nível de exigência e expectativas dos passageiros. Para ser certificada, uma empresa deve superar a média de NPS do setor.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Para Giuliano Balleta, gerente Executivo de Planejamento Operacional e Experiência do Cliente da CCR Aeroportos, esse reconhecimento é fruto dos esforços da empresa em proporcionar um ambiente mais seguro, confortável e moderno aos passageiros. “Estamos muito felizes com esses resultados, pois eles não apenas refletem nossa capacidade de entregar uma boa experiência aos nossos clientes, mas também indicam as áreas onde podemos aprimorar nossos serviços e infraestrutura. Trabalhamos continuamente em todos os nossos aeroportos para elevar cada vez mais o nível dessa satisfação e, por meio das obras que estão sendo realizadas, iremos oferecer vivências ainda melhores”, comenta o executivo.
Para o gerente do Aeroporto Internacional Afonso Pena, Eden Pisani Junior, o selo Experience Awards é uma validação muito importante do trabalho que vem sendo realizado pelas equipes operacionais, companhias aéreas e cessionários que atuam no terminal aéreo desde que a CCR Aeroportos assumiu a administração. “Estamos trabalhando em melhorias na infraestrutura, na segurança operacional e no treinamento dos colaboradores para que os passageiros tenham a melhor experiência possível”, explica o gerente.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast