Entre os dias 20 de dezembro de 2023 e 20 de fevereiro de 2024, a estimativa da CCR Aeroportos é de que o aeroporto de Foz do Iguaçu receba aproximadamente 400 mil passageiros, impulsionados por mais de 2,8 mil voos, incluindo 187 voos extras.
Além dos voos regulares para os aeroportos de Guarulhos, Congonhas, Viracopos, Galeão, Curitiba, Florianópolis e Santiago do Chile, o aeroporto de Foz se destaca durante a alta temporada com dezenas de voos diretos extras, conectando a região a destinos estratégicos. Entre esses novos destinos, estão voos para Confins (Belo Horizonte), Recife e Maceió.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Para o gerente do aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, Wander Melo Jr, o período evidencia o potencial do terminal iguaçuense. Durante a alta temporada, quase 7 mil pessoas circulam diariamente pelo aeroporto em 25 operações de embarque e desembarque.
“É um período especial para quem chega e para quem sai, então trabalhamos fortemente para garantir o conforto, a segurança e a agilidade. Mesmo com várias obras simultâneas acontecendo, estamos atentos para garantir que quem utiliza o aeroporto não passe por transtornos”, frisou.
Com “puxadinhos” no Orçamento, governo Lula legaliza fracasso do arcabouço fiscal
Alexandre de Moraes procurou presidente do Banco Central para pedir pelo Banco Master
Campanha da Havaianas com Fernanda Torres leva chinelada de políticos e consumidores de direita
Próximo alvo? As semelhanças e diferenças nas ofensivas de Trump contra Maduro e Petro