Ouça este conteúdo
O Aeroporto de Foz do Iguaçu, na fronteira do Paraná com Paraguai e Argentina, terá uma nova loja duty free em 2023. Maior loja franca de fronteira terrestre do país, a Cellshop Duty Free vai se instalar no aeroporto no início de 2023 com dois pontos de vendas.
A loja principal, de 800 metros quadrados, será na sala de embarque doméstico. Outro ponto de venda menor será instalado perto dos portões de embarque, onde serão vendidos produtos de consumo rápido, como chocolates e snacks.
Os dois pontos Cellshop Duty Free no aeroporto vão vender bebidas, perfumes, cosméticos, alimentos, produtos eletrônicos, acessórios, grifes de vestuário e brinquedos de marcas nacionais e internacionais. A Receita Federal permite o embarque no voos na cota de 500 dólares por CPF a cada 30 dias.
A nova loja franca da tríplice fronteira faz parte da ampliação de opções de produtos e serviços nos 20 aeroportos administrados pela CCR, concessionária que administra o terminal de Foz de Iguaçu.
Para a gerente executiva de varejo da CCR Aeroportos, Monique Henriques, a loja franca permite que o turista que vai visitar as cataratas e outros pontos turísticos de Foz possa finalizar a viagem com um atrativo a mais.
“A parceria com a Cellshop Duty Free eleva a prestação de serviço do Aeroporto de Foz de Iguaçu a um novo patamar, proporcionando aos passageiros uma experiência de compras livre de impostos, com atendimento de qualidade, num ambiente seguro”, diz Monique.