A agência Conelly, que atua em criação, planejamento, distribuição e execução de mídia on e offline, registrou crescimento de 43% no faturamento no último ano com a conquista de alguns grandes clientes, como Sicredi, nstech e KMM.
A expectativa da empresa curitibana, que está completando 24 anos, é concretizar os crescimentos médios a cada ano e, até o final de 2023, ampliar o time com a contratação de pelo menos mais dez profissionais nas mais diferentes áreas.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
A Conelly atua nacionalmente, com clientes em Curitiba, São Paulo, Florianópolis, Ponta Grossa, Imbituva, Guarapuava e Piraí do Sul, e tem expertise tanto em mídia off quanto online.
“Nascemos na era offline e, com o avanço da tecnologia, nos tornamos também especialistas em digital. Acreditamos que o sucesso de uma campanha está em usar os dois mundos, analisando o melhor momento para que a empresa esteja presente tanto nas mídias off quanto no online, trazendo, assim, valor e resultados efetivos para cada trabalho”, explica o fundador da Connelly, João Godoy.
Com clientes fiéis há mais de 15 anos e grandes empresas entrando para o time da agência, João acredita que a integração das mídias é o ponto fundamental para o sucesso das campanhas, no médio e longo prazo. “Com muito orgulho posso dizer que não somos uma agência comum. Desde o início o foco foi manter uma relação sólida, de confiança, amizade, ótimos negócios e imersão real em cada segmento que atendemos, por isso, temos que nos adaptar a todo tempo”, afirma.
“Temos clientes que têm raiz offline como nós. A TRR São José, por exemplo, é uma empresa que está conosco há mais de 15 anos e fomos os responsáveis por adesivar seu primeiro caminhão. Hoje, a empresa é enorme. Com todos esses movimentos feitos no tempo certo, conseguimos integrar o digital com as mídias tradicionais.”
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast