A Água de Cheiro, detentora de franquias de beleza e perfumaria, estará na Franchise B2B Curitiba 2023 para apresentar a investidores locais as possibilidades de abertura de novas unidades em Curitiba e no restante do Paraná. O evento começa em 22 de agosto.
Atualmente, a Água de Cheiro possui mais de 180 operações ativas em todo o território nacional e portfólio com mais de 400 produtos, que incluí marcas próprias e multimarcas. Entre os destaques da marca estão grandes clássicos da perfumaria nacional, como Absinto, Hydros e Água Fresca.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
De acordo com o gerente de Expansão Água de Cheiro, Peterson Guedes, as expectativas da marca em relação ao mercado de negócios são altas na região. "Estamos ansiosos para oferecer aos potenciais investidores condições exclusivas e acessíveis, disponibilizando nossa variedade de modelos de franquia. Esperamos que este evento se torne uma oportunidade excepcional para consolidar e fortalecer ainda mais nossa presença, em Curitiba, e em todo o estado do Paraná", afirma.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e apoiadores reagem a relatório da PF que indiciou 37. Assista ao Entrelinhas
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Otan diz que uso de míssil experimental russo não vai dissuadir apoio à Ucrânia
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast