A região do Sesc da Esquina é uma das mais tradicionais de Curitiba e para muitos é um sonho morar ali. O novo empreendimento da Construtora Fornea pode ser o caminho da realização. Localizado na alameda Princesa Izabel, o residencial Annecy está pronto para morar.
O edifício conta com 92 unidades que variam de 77 m² a 116 m² de área exclusiva. Os apartamentos, com três dormitórios, permitem adaptações de acordo com a necessidade do comprador. Além das unidades padrão, há opções de garden e cobertura. Todas têm sacada com churrasqueira e uma vaga de garagem, com opção de compra de vaga adicional. As unidades estão sendo vendidas a partir de 535 mil.
LEIA TAMBÉM >> Governo do Paraná lança app que facilita acesso a serviços de autônomos
“Pensamos em um produto que pudesse atender uma demanda da cidade, com opções de unidades para solteiros, casais jovens e famílias. Tudo isso desenvolvido com muito conforto, sofisticação e funcionalidade em umas das regiões mais completas e tranquilas da cidade de Curitiba. No Annecy, você está quase no Centro e mesmo assim ainda escuta o canto dos pássaros. O empreendimento é ideal para quem está em busca de, antes de tudo, qualidade de vida”, explica Maria Julia, representante de vendas da Fornea Imóveis, responsável pela comercialização do empreendimento.
O projeto arquitetônico é de autoria da Realiza Arquitetura e o projeto de paisagismo passou pelas mãos de Nádia Bentz. O Annecy foi projetado com área de lazer que contempla salão de festas, salão gourmet, brinquedoteca, salão de jogos, espaço jovem, academia, playground, horta, quadra de esportes e praça de convivência.
LEIA TAMBÉM >> Marca curitibana de acessórios femininos se posiciona como opção para empreendedoras
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião