A Annexo, agência curitibana de estratégia e design, atingiu R$ 3 milhões de faturamento anual e projeta um crescimento de 30% para chegar em 2025 com uma receita de R$ 5 milhões. Para isso, a empresa iniciou atividades globais, com novos clientes no Canadá, Estados Unidos, Argentina, Inglaterra, França, Luxemburgo e Itália.
Fundada em 2020 pelos sócios e primos Giuliano Correa e Ricardo Macedo, a Annexo atende marcas como Sal Diana; Caixa Econômica Federal; Itaipu Binacional; Casa Prates; e Hospital Paranaense de Otorrinolaringologia (IPO).
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
"Na Annexo, cada projeto é uma oportunidade de reinventar o existente e explorar o novo", conta Ricardo Macedo. Em apenas 30 dias úteis, entrega resultados que nos modelos tradicionais levariam meses. Desenvolvido ao longo de três anos de pesquisa, o método foi inspirado no "Three Hour Brand Sprint" da Google Ventures.
Outro método muito utilizado pela empresa é o "Comms Planning", que garante que a mensagem chegue ao público certo, no momento adequado e pelo canal mapeado mais eficaz, por meio de uma análise detalhada de mercado e de comportamento do consumidor, criando planos de comunicação que maximizam o impacto e a relevância da marca. “Nossa meta é audaciosa. Se até 2025 queremos crescer 30%, para muito em breve a expectativa é ser a maior agência de estratégia e design do sul do Brasil”, completa Giuliano Correa.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast