A unidade do Condor na Nilo Peçanha, uma das mais tradicionais da rede na capital, vai ser reaberta ao público nesta quinta-feira (28). Depois de completar 20 anos de operação, a loja passou por uma revitalização, fruto de investimentos de cerca de R$ 8 milhões, e agora volta a receber os clientes com um visual reinventado, sem abandonar as principais características da rede. A reinauguração está marcada para as 8h.
Entre as novidades presentes no novo Condor Nilo Peçanha estão setores temáticos e a possibilidade de compra online e retirada na loja. As ações fazem parte da proposta da rede de se manter moderna e atualizada, como explicou o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta.
“Em um segmento tão competitivo como o varejo alimentar, devemos nos reinventar diariamente, pois o consumidor é exigente e vivemos em um momento de aceleradas transformações”, resumiu.
Mudanças vão da nova fachada a áreas temáticas específicas dentro da loja
Do lado de fora, a fachada apresenta um projeto arquitetônico moderno, com a adoção de materiais nobres como o alumínio e a cerâmica. A área externa da loja foi ampliada, assim como o estacionamento descoberto, que somado às demais vagas possibilita uma capacidade para 5 mil veículos por dia.
Por dentro, um dos destaques é um painel de 57 metros do artista Ademir Paixão. Na obra, há desenhos dos principais pontos turísticos de Curitiba. A revitalização trouxe mudanças também para a área de produtos do Condor Nilo Peçanha, com direito à adoção de uma comunicação visual mais leve, que possibilita aos clientes a localização do setor desejado a partir de qualquer ponto dentro da loja.
O Condor Nilo Peçanha contará também com setores temáticos, como o Mundo Saudável, onde estarão disponíveis os produtos funcionais, diet e light. O Mundo de Doces vai concentrar os chocolates, sorvetes, salgadinhos e outros petiscos. Já no Mundo Gamer, os clientes vão encontrar opções voltadas para o público ligado a tecnologia e jogos. Por fim, o Espaço Monte Seu Bar traz uma vasta gama de opções de bebidas, com adega climatizada e variedade de cervejas tradicionais, artesanais e linha premium.
Clientes poderão montar pizzas e sanduíches com recheios personalizados
Além disso, a loja também vai contar com espaços onde o cliente poderá montar pizzas e sanduíches com recheios personalizados. Suco de laranja extraído na hora, água de coco sem conservantes e outros produtos higienizados e prontos para o consumo vão estar disponíveis no setor de hortifruti, que também passou por uma reformulação completa.
O espaço de circulação nos corredores do hipermercado está maior por conta da mudança dos equipamentos dos setores de congelados e resfriados. A atualização deve trazer outro impacto positivo, que é uma maior eficiência energética e redução nas emissões de carbono.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast