A rede Atacadão inaugurou na última semana duas lojas em Curitiba. As unidades são conversões da bandeira BIG para Atacadão e fazem parte do plano de expansão da rede que se intensificou após a integração com o Grupo BIG.
As novas lojas contam com cerca de nove mil produtos cada, com itens que vão dos setores de mercearia, bebidas e cuidados pessoais a artigos de limpeza, incluindo marcas líderes de mercado e produtos regionais. As unidades também possuem setor de hortifrúti, com alimentos frescos.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Com uma área de vendas de 3.900 metros quadrados em média, as filiais somadas possuem 786 vagas de estacionamento, 48 checkouts e empregam mais de 550 funcionários diretos e indiretos. Com as inaugurações, a rede chega a dez lojas na capital paranaense, e a 345 unidades de autosserviço e 33 atacados de entrega no país.
Lula aposta que PIB vai superar expectativas; economistas veem risco de estagflação
Moraes dá 5 dias para PGR analisar defesas de Bolsonaro, Braga Netto e outros 21 acusados
Do churrasco ao mato no café: crise desafia promessa de fartura de Lula
Lula chama Bolsonaro de “covarde” e manda indireta para Elon Musk
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast