A rede Atacadão inaugurou na última semana duas lojas em Curitiba. As unidades são conversões da bandeira BIG para Atacadão e fazem parte do plano de expansão da rede que se intensificou após a integração com o Grupo BIG.
As novas lojas contam com cerca de nove mil produtos cada, com itens que vão dos setores de mercearia, bebidas e cuidados pessoais a artigos de limpeza, incluindo marcas líderes de mercado e produtos regionais. As unidades também possuem setor de hortifrúti, com alimentos frescos.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Com uma área de vendas de 3.900 metros quadrados em média, as filiais somadas possuem 786 vagas de estacionamento, 48 checkouts e empregam mais de 550 funcionários diretos e indiretos. Com as inaugurações, a rede chega a dez lojas na capital paranaense, e a 345 unidades de autosserviço e 33 atacados de entrega no país.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast