A Atlantica Hospitality International abriu o Interludium Iguassu Convention by Atlantica, localizado em Foz do Iguaçu, no Paraná. O empreendimento é operado na modalidade de franquia, que transfere ao hotel todo o conhecimento técnico e a experiência comercial com os parceiros estratégicos da Atlantica, e é o segundo hotel inaugurado pela administradora na cidade.
Localizado em um dos principais destinos turísticos do Brasil, o hotel conta com 100 apartamentos – entre eles, alguns são adaptados para PCDs -, sala de eventos para até 800 pessoas em auditório, salas de reunião com capacidade para acomodar até 30 pessoas, piscinas aquecidas adulto e infantil, academia, spa, espaço kids, restaurante, bar e loja de conveniência.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Buscando atrair tanto os hóspedes em viagens a negócios, quanto os de lazer, também há uma trilha ecológica dentro da propriedade, que fica em uma área de mata subtropical com mais de 24 mil m2, proporcionando uma experiência sensorial com as belezas naturais do destino. O hotel também é pet-friendly.
“O grande diferencial do Interludium Iguassu Convention by Atlantica é sua localização próxima às atrações turísticas de Foz do Iguaçu, como as Cataratas do Iguaçu e o Parque das Aves. Além disso, oferece a facilidade de estar próximo ao aeroporto, ao centro comercial e às fronteiras com Paraguai e Argentina, atraindo públicos diversos.”, comenta a gerente geral, Thalita Motta.
A aquisição expande o portfólio de hotéis da Atlantica em destinos de lazer, segmento que a empresa tem apostado cada vez mais, principalmente, mirando na tendência “bleisure”, que une trabalho e diversão em uma única viagem.
Empresas enfrentam “tempestade perfeita” com inflação, contas do governo e alta de juros
Bancada governista faz malabarismo para acabar com escala 6×1; acompanhe o Entrelinhas
Vereadores de Cuiabá receberão mais de R$ 57 mil com “gratificação por desempenho”
Não foram os sindicatos que nos deram a jornada de 8 horas: foi o desenvolvimento econômico
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast