A AXXEL Telecom, operadora paranaense de internet por fibra óptica até a casa do cliente (FTTH – Fiber To The Home), ampliou em julho os seus serviços para mais 73 cidades e chega agora a 127 cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Goiás.
No início do ano a operadora estava presente com a sua cobertura de internet com alta velocidade em 12 cidades do Paraná e em junho a operadora já operava em 54 cidades, incluindo as capitais dos quatro estados: Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba e Goiânia.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Agora a cobertura abrange 50 cidades do Paraná, 40 do Rio Grande do Sul, 20 de Santa Catarina e 17 de Goiás, incluindo novas cidades como Cianorte, Toledo (PR), Farroupilha e Pelotas (RS), Chapecó e Tubarão (SC) e Anápolis e Planaltina (GO).
A partir de agora a AXXEL atende nestas 127 cidades mais de 7,1 milhões de HPs (home passed/endereços), sendo 5,1 milhões na região Sul e 1,4 milhões em Goiás. A operadora quer chegar até o final de 2023 em 300 cidades e 20 milhões de HPs, nas principais capitais do país e nas principais cidades que tenham grande capilaridade e capacidade de ampliação do negócio a curto prazo.
“Estamos focados na expansão do nosso serviço de fibra ótica pela Região Sul e Goiás onde investimos fortemente nos últimos 12 meses, oferecendo a melhor experiência no uso da internet aos nossos clientes, que precisam de conectividade de grande qualidade para trabalhar, jogar online, estudar e se divertir. A nossa oferta é completa, ela vai além da conectividade. A nossa meta é tornar a AXXEL referência em internet de alta velocidade com qualidade e alta velocidade”, explica o diretor comercial da AXXEL, Felipe Scandelari.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; acompanhe o Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Enquete: como o Brasil deve responder ao boicote de empresas francesas à carne do Mercosul?
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast