A Axxel Telecom, empresa paranaense com sede em Curitiba, cresceu 25% de dezembro de 2022 até fevereiro de 2023, em novos acessos de internet por fibra óptica, segundo o último relatório da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).
O crescimento em novos clientes foi muito acima da média do mercado do Paraná que teve decréscimo de -0,5%. As cidades com mais clientes da Axxel são Curitiba, Colombo, São José dos Pinhais, Ponta Grossa e Pinhais
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
A operadora está investindo mais de R$ 50 milhões em seu negócio de fibra óptica no estado e está presente em 12 cidades. A Axxel ampliou a sua cobertura em 152%, chegando a 940 bairros do Paraná com o serviço de internet por fibra em dezembro de 2022 (eram 373 bairros no lançamento do serviço no final de junho de 2022).
Já são mais de 1,6 milhões de endereços disponíveis no estado com o serviço da Axxel em parceria com a V.tal, uma das maiores empresas de soluções de infraestrutura digital neutra de ponta a ponta, operando no Brasil.
A operadora oferece os serviços de internet de ultra velocidade nas cidades de Curitiba, Almirante Tamandaré, Araucária, Cascavel, Colombo, Guaratuba, Londrina, Maringá, Paranaguá, Pinhais, Ponta Grossa e São José dos Pinhais.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast