A Azul iniciou as vendas de passagens dos novos voos ligando Campinas, principal hub da empresa aérea, a Pato Branco, município no Sudoeste paranaense.
As operações começam em 16 de setembro, com cinco voos semanais, em aeronaves ATR 72-600, com capacidade para 70 passageiros. Os voos entre as duas cidades serão realizados de segunda a sexta, decolando de Campinas às 13h20 e pousando em solo paranaense às 15h40. No sentido inverso, o voo sai de Pato Branco às 16h10 e chega na cidade paulista às 18h20.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
"Estamos muito entusiasmados em começar a voar para Pato Branco, uma cidade com grande potencial econômico. O município se destaca por ser um polo regional de educação, com mais de 90 cursos superiores e cerca de 100 indústrias de softwares, aparelhos e componentes eletrônicos. Essa nova rota será essencial para fomentar o desenvolvimento do sudoeste paranaense, facilitar o acesso a novos mercados e incentivar a ida de mais empresários para a região," afirma Vitor Silva, gerente geral de Planejamento e Estratégia da Azul.
“Para Pato Branco o início desses voos representa desenvolvimento, pois irá encurtar distâncias, aproximando o Sudoeste do Paraná a grandes centros econômicos e consequentemente, ao progresso”, salienta o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast