A Azul realizou nesta terça-feira (31) o primeiro voo entre Curitiba e Montevidéu, no Uruguai. A rota será operada três vezes por semana em aeronaves Embraer E2 com capacidade para transportar até 136 clientes. As decolagens acontecerão às 12h do aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, às terças, quintas, sábados e domingos. A volta será realizada nos mesmos dias, decolando do Uruguai às 15h10.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Durante o evento de lançamento, a aeronave Embraer E2 da companhia foi apresentada com uma nova adesivagem que traz a frase "Visite o Paraná" com o objetivo de incentivar o turismo na região. Desde que começou a operar na capital paranaense, a Azul expandiu o número de rotas estratégicas e investiu na conectividade do estado.
Atualmente, a Azul oferece voos para 18 destinos a partir de Curitiba, sendo eles Cascavel (PR), Cuiabá (MT), Belo Horizonte (CNF), Florianópolis (SC), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS) e São Paulo, nos aeroportos de Guarulhos, Congonhas e Campinas, além de voos dentro do próprio estado, como Foz do Iguaçu, Umuarama, Londrina, Maringá, Guaíra, Pato Branco, Telêmaco Borba e União da Vitória.
Estatal, orçamento e gabinete novo: a estratégia de Lira após deixar o comando da Câmara
Lula passa para cuidados semi-intensivos após três dias de monitoramento contínuo
Divórcio com mercado financeiro: Lula perde apoio de investidores para 2026
Por futuro de Lula, esquerda se antecipa e ataca Tarcísio de olho em 2026; assista ao Sem Rodeios
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast