A Azul oferecerá, durante a alta temporada, voos diários conectando Curitiba e Florianópolis. Os voos começam em 16 de dezembro de 2024 e seguem até 2 de fevereiro de 2025.
“Esta nova rota da alta temporada vai aumentar ainda mais a conexão dos curitibanos e paranaenses. Além disso, teremos também voos diretos para dois destinos muito procurados no Nordeste: Recife e Maceió”, afirma César Grandolfo, Gerente de Relações Institucionais da Azul.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Os voos acontecerão diariamente, saindo de Curitiba às 15h30 e chegando em Florianópolis às 16h30. Já o retorno acontece às 17h, com pouso na capital paranaense às 18h05. A rota será operada por aeronaves ATR 72, com capacidade para 70 passageiros.
Além de Florianópolis, outra novidade da companhia em Curitiba foi o início dos voos para Assunção, a capital do Paraguai. A rota será operada por aeronaves de fabricação brasileira, o Embraer E2, com capacidade para 136 passageiros.
“A partir de hoje, Curitiba tem um novo voo internacional, que será operado duas vezes por semana, sempre às terças e sábados, que será importante para desenvolver o turismo e negócios entre os dois países”, afirma César.
De 16 de dezembro de 2024 a 2 de fevereiro de 2025, Curitiba terá 123 voos extras da Azul para reforçar a operação e atender ao alto movimento de passageiros, com rotas para Congonhas, Belo Horizonte, Maceió, Porto Alegre, Recife e Campinas. Ao todo, serão mais de 14 mil assentos extras ofertados.
Perspectiva de devassa jurídica de emendas deve gerar forte impacto no cenário político
Bolsonaro deve ser julgado pelo STF por suposta tentativa de golpe; acompanhe o Entrelinhas
“Vozes do 8 de Janeiro”: projeto de vídeos relata histórias dos presos do 8/1
Morre Jean-Marie Le Pen, líder influente da direita nacionalista na França
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast