A Azul retomou a rota direta entre o aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, e o aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Com essa ligação, serão 7.316 assentos ofertados por semana conectando as duas cidades.
A retomada da rota é resultado do aumento de slots e expansão da presença da companhia no aeroporto de Congonhas, que passa de 26 para 84 movimentos de pousos e decolagens.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Os voos diretos de Congonhas para Curitiba são uma aposta da Azul para fortalecer a conectividade no Paraná e possibilitar aos passageiros do estado mais acesso à malha da Azul. A partir dessa ligação, os clientes da companhia terão possibilidades de conexão com nove cidades no interior paranaense, como Umuarama, que só conta com operação aérea da Azul.
“Ampliar a presença da Azul em Congonhas era um desejo antigo da companhia. Nós já operamos um terço dos voos no país e temos mais de 300 rotas servindo todo o Brasil. O aumento da nossa malha em Congonhas vai, também, ampliar a presença da Azul no país inteiro e conectar cada canto do Brasil com Congonhas”, afirma o CEO da Azul, John Rodgerson, CEO da Azul.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião