A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, inaugurou a sua primeira loja em Foz do Iguaçu, no Paraná. Essa é a segunda loja própria da Azul Viagens fora da capital Curitiba e a quinta loja no estado. Ao todo, a operadora já conta com 49 lojas, sendo 48 delas no Brasil e uma nos Estados Unidos.
Foz do Iguaçu faz parte do plano de expansão estratégico da Azul Viagens dentro da região Sul. A cidade fica situada na tríplice fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai, que possuem grande circulação de passageiros e economia. Além disso, a Azul iniciou em 2022 uma operação internacional saindo de Foz do Iguaçu para Montevidéu com duas frequências semanais.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
De acordo com o gerente comercial da Azul Viagens, Ricardo Bezerra, com a nova loja, a Azul Viagens pretende expandir sua presença na região sul, além de oferecer mais um ponto de atendimento para os clientes. “Ampliar a presença do estado, ainda mais em uma cidade turística, é um grande passo para nós. Estamos muito felizes em marcar presença em Foz do Iguaçu e queremos crescer ainda mais na região, trazendo o melhor serviço possível aos clientes paranaenses por meio dos mais diversos tipos de viagens e produtos que a Azul Viagens possui em seu portfólio”, destaca.
A Azul Viagens opera com voos dedicados diretos de Foz do Iguaçu para Recife (PE) que conectam com todas as capitais do Nordeste, além das operações regulares para Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis e Campinas que é o principal hub da Azul, de onde é possível se conectar com mais de 150 destinos operados pela companhia.
Por que a direita brasileira vê na eleição de Trump um impulso para o seu plano em 2026
Bolsonaro prevê desafios para Lula, seja com vitória de Trump ou Kamala; assista ao Entrelinhas
Trump e Kamala empatam na primeira urna apurada nas eleições dos EUA
As eleições nos EUA e o antiamericanismo esquerdista
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião