| Foto: Divulgação
Ouça este conteúdo

A curitibana Baldussi Telecom passa a oferecer mais um serviço para as empresas que buscam estar com conectividade total e manter um diálogo ininterrupto com seus clientes, nas mais diferentes plataformas de comunicação: a Baldussi Connect.

CARREGANDO :)

A solução multicanal da companhia permite que as empresas se comuniquem com seus clientes em tempo, independente da plataforma, aumentando a eficiência do atendimento e fortalecendo a fidelização.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

Publicidade

“O desafio está em manter uma experiência consistente e livre de falhas em todas essas plataformas. E é isso que nós oferecemos para as empresas, a partir de agora, um sistema mais conveniente e fácil, que possibilita manter esse atendimento e contato, fundamental, com os clientes, uma solução multicanal”, explica o CEO da Baldussi Telecom, Bruno Baldussi.

Segundo Baldussi, o investimento no serviço dá aos clientes da Baldussi a possibilidade de responderem às demandas do mundo digital e fortalecerem a posição no mercado.

“Quando os clientes sabem que podem contar com uma resposta rápida e eficiente, eles se sentem valorizados e tendem a manter uma relação de confiança com a empresa. Outro benefício significativo é a coleta de dados em tempo real, permitindo às empresas entender melhor as necessidades e comportamentos dos clientes. Isso, por sua vez, facilita a personalização das interações e o desenvolvimento de estratégias de marketing mais eficazes”, completa o CEO.