A curitibana Baldussi Telecom passa a oferecer mais um serviço para as empresas que buscam estar com conectividade total e manter um diálogo ininterrupto com seus clientes, nas mais diferentes plataformas de comunicação: a Baldussi Connect.
A solução multicanal da companhia permite que as empresas se comuniquem com seus clientes em tempo, independente da plataforma, aumentando a eficiência do atendimento e fortalecendo a fidelização.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
“O desafio está em manter uma experiência consistente e livre de falhas em todas essas plataformas. E é isso que nós oferecemos para as empresas, a partir de agora, um sistema mais conveniente e fácil, que possibilita manter esse atendimento e contato, fundamental, com os clientes, uma solução multicanal”, explica o CEO da Baldussi Telecom, Bruno Baldussi.
Segundo Baldussi, o investimento no serviço dá aos clientes da Baldussi a possibilidade de responderem às demandas do mundo digital e fortalecerem a posição no mercado.
“Quando os clientes sabem que podem contar com uma resposta rápida e eficiente, eles se sentem valorizados e tendem a manter uma relação de confiança com a empresa. Outro benefício significativo é a coleta de dados em tempo real, permitindo às empresas entender melhor as necessidades e comportamentos dos clientes. Isso, por sua vez, facilita a personalização das interações e o desenvolvimento de estratégias de marketing mais eficazes”, completa o CEO.
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Após críticas, Randolfe retira projeto para barrar avanço da direita no Senado em 2026
Novo decreto de armas de Lula terá poucas mudanças e frustra setor
Câmara vai votar “pacote” de projetos na área da segurança pública; saiba quais são
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast