A pequenas e micro empresas do varejo online do Paraná faturaram R$ 7 milhões entre os dias 20 e 26 de novembro com as promoções de Black Week, de acordo com dados da Nuvemshop.
Foram vendidos cerca de 106 mil produtos, com ticket médio de R$ 283. Os segmentos que mais se destacaram foram Moda (R$ 1,8 milhão), Saúde & Beleza (R$ 722 mil) e Joias (R$ 576 mil). Em todo Brasil, as PMEs faturaram R$ 163,5 milhões no mesmo período.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
“A adaptação do varejo online brasileiro em relação à Black Friday se consolida nos dados, mostrando que maiores períodos promocionais fazem sucesso com os consumidores. A Black Week teve uma grande movimentação em pedidos nas PMEs online, garantindo maiores faturamentos para este final de ano”, explica a gerente sênior de Sucesso do Cliente da Nuvemshop, Marcela Orlandi.
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Cid confirma que Bolsonaro sabia do plano de golpe de Estado, diz advogado
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; assista ao Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast