O grupo paranaense Blokton, rede de concessionárias Honda e de motocicletas novas, está projetando crescer 14% de receita até o fim de 2023 na comparação com o ano passado. Para isso, o grupo investirá R$ 8 milhões.
O investimento ao longo do ano será destinado para atender diferentes áreas, com destaque para a renovação do layout de todas as lojas, seguindo o novo padrão Honda, e a implementação de novas tecnologias e sistemas.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Atualmente, a Blokton é responsável pela venda de uma em cada cinco motocicletas zero-quilômetro no Paraná. Segundo dados da empresa, a rede é responsável por ocupar 19% da fatia do mercado paranaense. Somente nos primeiros cinco meses de 2023, foram negociadas cerca de 3,3 mil unidades zero-quilômetro, um número 9,6% maior do que o registrado no mesmo período de 2022.
A empresa conta com 22 pontos de venda distribuídos em cinco regionais (Curitiba, Londrina, Maringá, Paranavaí e Cascavel).
“Nossa meta é sermos um dos melhores grupos automotivos do país, por isso, procuramos observar exemplos de excelência no segmento de carros e trazer para o mundo das duas rodas”, observa o diretor-geral da Honda Blokton, Marcello Marcondes de Macedo.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast