O grupo paranaense Boticário firmou uma parceria com a multinacional Mondelez para lançar uma linha de produtos com cheiro de um dos mais famosos chicletes da fabricante de alimentos, o Bubbaloo. De acordo com a marca de cosméticos e perfumaria, são sete produtos (como sabonete, desodorante e cremes) com a fragrância da goma de mascar.
A linha se chama “Cuide-se Bem Bubbaloo” e busca resgatar o aroma de tutti-frutti e textura (a empresa investiu em uma texturização em calda) da goma de mascar, que fez sucesso no Brasil especialmente nos anos 1980 e 1990.
-
Novo embate entre Musk e Moraes expõe caso de censura sobre a esquerda
-
Biden da Silva ofende Bolsonaro, opositores e antecipa eleições de 2026; acompanhe o Sem Rodeios
-
Qual o impacto da descriminalização da maconha para os municípios
-
Qual seria o melhor adversário democrata para concorrer com Donald Trump? Participe da enquete
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião