Referência em soluções para os segmentos educacional, corporativo e artístico, a BRW Suprimentos anunciou a construção de uma sede na Região Metropolitana de Curitiba. O novo espaço tem mais de 14 mil metros quadrados de área e recebeu um investimento de R$ 40 milhões.
A BRW já opera com uma matriz de 4,4 mil metros quadrados em Araucária e uma filial de 5 mil metros quadrados em Curitiba. Com a nova sede, que deve começar a funcionar em 2026, a empresa planeja aumentar a eficiência logística e triplicar a capacidade de armazenamento, fatores essenciais para atender à crescente demanda dos clientes.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Com 15 anos de atuação, a BRW tem mais de 2 mil produtos, divididos em 35 categorias e revendidos em mais de 20 mil pontos de venda. A expectativa é de um crescimento de 12,5% em 2024, comparado ao faturamento do ano anterior. O segmento de papelaria representa 88% do faturamento da companhia, que atua no B2B.
Segundo o diretor e cofundador da BRW Suprimentos, Bruno Borgonovo, a sede representa um marco para a empresa. “A nova estrutura combina o crescimento físico com o fortalecimento de nossa capacidade de inovação. Queremos oferecer um portfólio de produtos cada vez mais diversificado e eficiente para atender às necessidades dos nossos clientes”, afirma.
A BRW Suprimentos foi fundada em 2009 pelos sócios Bruno Borgonovo e Ricardo Lecink. Os dois jovens empreendedores brasileiros de 21 anos decidiram embarcar em uma jornada empresarial que começou com a importação de caixas de grampos. A empresa paranaense, que atua exclusivamente no segmento B2B, atende distribuidores, plataformas de e-commerce, papelarias e grandes redes de livrarias. Em 2023, mais de 7,5 mil clientes únicos foram atendidos.
Por que a direita brasileira vê na eleição de Trump um impulso para o seu plano em 2026
Bolsonaro prevê desafios para Lula, seja com vitória de Trump ou Kamala; assista ao Entrelinhas
Trump e Kamala empatam na primeira urna apurada nas eleições dos EUA
As eleições nos EUA e o antiamericanismo esquerdista
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião