
Referência em soluções para os segmentos educacional, corporativo e artístico, a BRW Suprimentos anunciou a construção de uma sede na Região Metropolitana de Curitiba. O novo espaço tem mais de 14 mil metros quadrados de área e recebeu um investimento de R$ 40 milhões.
A BRW já opera com uma matriz de 4,4 mil metros quadrados em Araucária e uma filial de 5 mil metros quadrados em Curitiba. Com a nova sede, que deve começar a funcionar em 2026, a empresa planeja aumentar a eficiência logística e triplicar a capacidade de armazenamento, fatores essenciais para atender à crescente demanda dos clientes.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Com 15 anos de atuação, a BRW tem mais de 2 mil produtos, divididos em 35 categorias e revendidos em mais de 20 mil pontos de venda. A expectativa é de um crescimento de 12,5% em 2024, comparado ao faturamento do ano anterior. O segmento de papelaria representa 88% do faturamento da companhia, que atua no B2B.
Segundo o diretor e cofundador da BRW Suprimentos, Bruno Borgonovo, a sede representa um marco para a empresa. “A nova estrutura combina o crescimento físico com o fortalecimento de nossa capacidade de inovação. Queremos oferecer um portfólio de produtos cada vez mais diversificado e eficiente para atender às necessidades dos nossos clientes”, afirma.
A BRW Suprimentos foi fundada em 2009 pelos sócios Bruno Borgonovo e Ricardo Lecink. Os dois jovens empreendedores brasileiros de 21 anos decidiram embarcar em uma jornada empresarial que começou com a importação de caixas de grampos. A empresa paranaense, que atua exclusivamente no segmento B2B, atende distribuidores, plataformas de e-commerce, papelarias e grandes redes de livrarias. Em 2023, mais de 7,5 mil clientes únicos foram atendidos.
PGR denuncia Bolsonaro no STF por suposto plano de golpe
Impopularidade de Lula piora tensão entre poderes e eleva custo da governabilidade
Apostas em impeachment de Lula já ou vitória nas urnas em 2026 dividem direita
Tarcísio empata com Lula em eventual 2º turno à presidência em 2026; governador nega candidatura
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast