Ouça este conteúdo
Nascida em Foz do Iguaçu, no Paraná, a Bubble Mix, rede de bubble tea, acaba de inaugurar sua loja conceito no bairro Seminário, em Curitiba, cidade em que concentra também sua sede, para acompanhar de perto a movimentação e desempenho da nova operação.
Diferente dos modelos já existentes da franquia, de loja e quiosque e, mais recentemente, do quiosque express, a versão desta loja é mais robusta e tem como diferencial a inovação no cardápio, que além dos exclusivos bubble teas, oferece opções doces, salgadas e bebidas de cafeteria.
Presente em 17 estados, a rede aposta em diferentes versões para operar dentro de shoppings, galerias, mercados e até na rua. Para o CEO Rodrigo Balotin, a loja conceito da Bubble Mix reúne todos os detalhes que a marca deseja expressar. “Nós imaginamos como seria a versão perfeita e mais completa de uma Bubble Mix e concretizamos neste espaço aqui. Ouvimos clientes e franqueados, absorvemos cada opinião e nos reunimos para transformar em realidade”.
Rogério Arcanjo, COO da rede, acredita que este é apenas mais um passo na expansão nacional. “Antes de anunciar esta inauguração, realizamos a abertura parcial da casa e convidamos franqueados e candidatos para conhecer o local, que já ganhou aprovação com unanimidade. A princípio, manteremos esta operação com exclusividade para entender a repercussão e a gestão de um modelo mais amplo de negócio, mas a ideia é que um dia possamos franqueá-lo também”.
Já para Alex Lin, CPO da marca, a adesão de salgados e doces ao cardápio oferece ao consumidor outra experiência junto à Bubble Mix. “Antes, éramos um produto to go, de passagem. É prático, agradável, pensado para consumir em transporte, não queremos abrir mão disso. Mas agora também convidamos o cliente a degustar com calma, tomar um café com os amigos, fazer uma pausa no dia mesmo para curtir”.