A sede da C.Vale em Palotina, no Paraná, passou por uma revitalização para colocar no mesmo ambiente os diversos setores da cooperativa. A reforma da estrutura levou oito meses, de julho de 2023 a fevereiro de 2024, e exigiu R$ 30 milhões em investimentos.
A modernização incluiu o fechamento total do prédio com vidros de 12 milímetros com proteção térmica e acústica, controle eletrônico de temperatura, identificação facial dos funcionários e câmeras de monitoramento dotadas de inteligência artificial. O prédio passou a ter três andares e será capaz de receber mais de 600 funcionários.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
“Tínhamos consciência de que nossos associados, funcionários, fornecedores e clientes precisavam de um ambiente mais funcional e moderno, um ambiente mais ao estilo inovador da C.Vale”, disse o presidente da C.Vale, Alfredo Lang.
O prédio possui sistema de prevenção e combate a incêndios, tratamento de esgoto, gerador de energia, e iluminação em LED. As obras incluíram um novo auditório com capacidade para 120 pessoas e maior acessibilidade para portadores de necessidades especiais. O novo mobiliário adquirido pela C.Vale proporciona maior conforto ergonômico aos funcionários.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast