Desde a última segunda-feira (8), a Cabify está com os preços reduzidos em corridas realizadas em Curitiba em todos os dias a semana. Para os passageiros, a redução dos valores pode chegar a quase 20%, dependendo do horário de utilização do serviço.
Além disso, a empresa também reduziu de 25% para 7% a taxa das corridas cobrada dos motoristas parceiros, aumentando para 93% o ganho sobre o valor das viagens.
LEIA MAIS >> Evento fará a ponte entre startups e investidores em Curitiba
Outra novidade é o aumento da área de cobertura do aplicativo, de 163 km² para 352 km². Desde o início da operação da Cabify em Curitiba, em março de 2017, o aplicativo cobria apenas os bairros Batel, Centro, Centro Cívico, Água Verde, Jardim das Américas, Cristo Rei, Cabral, parte de Santa Felicidade, Mercês, Portão, Novo Mundo, Boqueirão, São Brás, Ecoville, Ahu e o aeroporto Afonso Pena. Agora, além das regiões centrais, bairros como Santa Felicidade, Ecoville e Boqueirão também serão atendidas.
De acordo com a Cabify, a ação ocorre por tempo indeterminado apenas na cidade de Curitiba e faz parte da campanha global #EscolhasInteligentes da empresa. Ao longo do ano, outra iniciativas serão colocadas em prática. “Queremos promover um impacto positivo na rotina de nossos usuários e parceiros, ajudando-os a reduzir as despesas e aumentar seus ganhos”, avalia.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Eleição para juízes na Bolívia deve manter Justiça nas mãos da esquerda, avalia especialista
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast