A Casa China inaugurou em Paranaguá, no Litoral do Paraná, uma megaloja de 3 mil metros quadrados, sendo 2.200 metros quadrados de área de vendas. O empreendimento recebeu um investimento de R$ 5 milhões e se destaca pelo amplo mix de 100 mil produtos e pela arquitetura moderna e confortável.
Com expectativa de atender aproximadamente 60 mil clientes por mês, a loja localizada no Centro Histórico conta com 14 check-outs e 60 vagas de estacionamento, gerando 40 empregos diretos. Com a adição desta unidade, o grupo totalizará 65 lojas e cerca de 1.000 funcionários.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
A empresa optou por investir em tecnologia para oferecer uma experiência de compra superior, integrando-a em todos os processos. Além disso, a Casa China busca promover a economia local, contratando funcionários da região e firmando compromissos inclusivos com a comunidade, como o programa Clube de Desconto com as Secretarias de Inclusão e Indústria & Comércio da Prefeitura, beneficiando os PCD’s de Paranaguá.
“Paranaguá sempre foi vista com muita importância pela Casa China, que já tem loja na cidade. Agora, o grupo aposta no desenvolvimento da região e quer oferecer ainda mais para a população, por isso, idealizamos este novo conceito, com uma megaloja, que será uma das maiores da rede. Além disso, Paranaguá é a cidade-mãe do Paraná, destacando-se entre as maiores do estado, impulsionada pela influência do porto. Aliada a essa força da tradição, observamos uma crescente demanda dos parnanguaras por produtos de qualidade e com preços justos”, afirma o CEO da Casa China, Douglas Nomura.
Com uma loja moderna, toda climatizada e visualmente atraente, a Casa China Paranaguá se destaca por sua arquitetura planejada para proporcionar uma experiência de compra fluida e agradável, com dois andares, elevador e acessibilidade para todos, contribuindo para o embelezamento da cidade.
Além de trabalhar com itens importados que passam por rigorosos testes de qualidade, a empresa também é parceira de renomadas marcas, como Tramontina, Tilibra, Disney, Estrela, Faber Castell, Plasvale, Plasútil, Vonder, Sanremo, Arthi, Foroni, Bic, Nadir Figueiredo e Wheaton.
STF decide sobre atuação da polícia de São Paulo e interfere na gestão de Tarcísio
Esquerda tenta mudar regra eleitoral para impedir maioria conservadora no Senado após 2026
Falas de ministros do STF revelam pouco caso com princípios democráticos
Sob pressão do mercado e enfraquecido no governo, Haddad atravessa seu pior momento
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast