A Casa China inaugurou sua primeira loja em Londrina dentro do plano de expansão da marca no Paraná e também em Santa Catarina. Essa é 62ª loja do grupo e é responsável pela geração de 40 empregos diretos, com contratações exclusivas de moradores da cidade.
Em uma área de 3 mil metros quadrados, sendo 2 mil metros quadrados de área de vendas, a Casa China Londrina abrirá de domingo a domingo, terá 11 checkouts e um amplo mix de 100 mil itens, entre utilidades domésticas, decoração, brinquedos, material escolar, ferramentas, bomboniere e petshop.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
“Queremos ampliar a nossa atuação no estado e começar a atender novas regiões. A escolha do município veio em função de Londrina ser a segunda maior cidade do Paraná e ter um grande potencial para uma mega loja nos moldes que projetamos. Estamos muito felizes com esse marco histórico em nossa empresa, que será responsável pela geração de renda e emprego em Londrina e região”, explica o CEO da empresa, Douglas Nomura,
O executivo acrescenta que o novo empreendimento tem o propósito de entregar aos londrinenses produtos de boa qualidade para as suas casas, com preços justos e muitas novidades. Outro diferencial da loja é a arquitetura moderna e o ambiente confortável, que prometem transformar a experiência de compras em um momento agradável e de lazer para os clientes.
Sob pressão do mercado e enfraquecido no governo, Haddad atravessa seu pior momento
Premiê de Assad concorda em entregar poder a rebeldes da Síria
EUA alertam que Estado Islâmico pode tentar “tirar vantagem” da situação na Síria
Segurança pública de São Paulo enaltece recorde histórico de redução de crimes
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast