A Casa China inaugurou nesta quinta-feira (18) uma megaunidade no bairro Fanny, em Curitiba. A loja tem 2 mil metros quadrados e mais de 100 mil itens, incluindo produtos de utilidades domésticas, decoração, brinquedos, material escolar, ferramentas, bomboniere e petshop.
Com 12 checkouts disponíveis, a loja promete oferecer comodidade e um atendimento rápido, sem longas filas. Além disso, a Casa China Fanny está lançando uma campanha forte para a Volta às Aulas, garantindo que os clientes encontrem tudo o que precisam para esse período.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
A inauguração da loja também contribuiu para a geração de empregos, com a criação de 50 novas vagas diretas. A empresa, que já conta com quase mil colaboradores e está presente no Paraná e Santa Catarina, agora passa a ter 64 unidades.
“Esta loja é muito estratégica e está localizada em um ponto de passagem e fácil acesso na Linha Verde. A inauguração faz parte do plano de expansão da empresa, que vem se reinventando a cada dia para aliar quesitos como variedade e qualidade ao preço baixo, característica que nos tornou uma referência em Curitiba”, afirma o CEO da Casa China, Douglas Nomura.
Esquerda tenta mudar regra eleitoral para impedir maioria conservadora no Senado após 2026
Falas de ministros do STF revelam pouco caso com princípios democráticos
Sob pressão do mercado e enfraquecido no governo, Haddad atravessa seu pior momento
Síria: o que esperar depois da queda da ditadura de Assad
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast