A Casa China inaugurou uma megaunidade em Maringá, no Norte do Paraná, com 2 mil metros quadrados de área de vendas e 4 mil metros quadrados totais. Essa é a primeira loja do grupo na cidade e faz parte do plano de expansão para a região.
A loja de Maringá possui 12 checkouts, 45 vagas de estacionamento e 15 mil itens de utilidades domésticas, decoração, brinquedos, material escolar, ferramentas, alimentos e petshop.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
A Casa China possui 63 lojas no Paraná e Santa Catarina e emprega quase mil colaboradores. A nova loja gerou 40 empregos diretos, com todos os contratados residentes da região.
Segundo o CEO da empresa, Douglas Nomura, Maringá foi escolhida após estudos e pesquisas demonstrarem que uma unidade da Casa China se encaixaria perfeitamente no perfil dos maringaenses, que buscam aliar qualidade ao preço.
"Com a abertura dessa nova loja, estamos ansiosos para atender às necessidades dos consumidores de Maringá e região, proporcionando uma ampla variedade de produtos de alta qualidade a preços justos. Estamos entusiasmados por estar em uma cidade recentemente reconhecida como uma das melhores para se viver e, com grande orgulho, destacamos que nossa equipe cresceu com a contratação de mais de 40 funcionários, todos locais de Maringá e arredores", afirma.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast