Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Paraná S.A

Paraná S.A

Economia, empresas e negócios do Paraná. Sugestões no e-mail prsa@gazetadopovo.com.br

Decoração natalina

Casa China projeta crescimento de 20% nas vendas de Natal

Casa China
Casa China é uma rede paranaense de varejo. (Foto: Divulgação/Casa China)

Ouça este conteúdo

A Casa China, rede paranaense de varejo, projeta um crescimento de 20% nas vendas durante a temporada natalina deste ano. Para atender a essa expectativa, a empresa lançou mais de 300 novos produtos voltados para o Natal.

Entre os destaques da nova coleção estão itens de decoração natalina para todos os estilos, abrangendo enfeites para a casa, jardim e interiores, com árvores, enfeites para mesas de jantar e acessórios que trazem charme e elegância aos ambientes. As lojas também estão decoradas especialmente para criar uma atmosfera festiva que promete enriquecer a experiência de compra.

O CEO da Casa China, Douglas Nomura, destaca a importância do Natal para o varejo e enfatiza a diversidade que a empresa oferece. “Decorar a casa tem sido levado cada vez mais a sério pelos brasileiros, que investem em itens de decoração tanto para o lar quanto para o ambiente profissional. Além disso, presentear as pessoas é um hábito já enraizado em nossa cultura, por isso oferecemos opções de presentes para todos os estilos de crianças e adultos, inclusive com um amplo mix de produtos para amigo secreto e brindes de confraternização”, diz o executivo.

Além dos itens de decoração, a Casa China oferece uma ampla variedade de opções de presentes, incluindo brinquedos, utilidades domésticas, itens de papelaria, ferramentas, produtos de pet shop e bombonieres. A Casa China também disponibiliza itens de grandes marcas nacionais, como Tramontina, Tilibra, Disney, Estrela, Faber Castell, Plasvale, Plasútil, Vonder, Sanremo, Arthi, Foroni, Bic, Nadir Figueiredo e Wheaton.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.