A Casa China, rede paranaense de varejo, projeta um crescimento de 20% nas vendas durante a temporada natalina deste ano. Para atender a essa expectativa, a empresa lançou mais de 300 novos produtos voltados para o Natal.
Entre os destaques da nova coleção estão itens de decoração natalina para todos os estilos, abrangendo enfeites para a casa, jardim e interiores, com árvores, enfeites para mesas de jantar e acessórios que trazem charme e elegância aos ambientes. As lojas também estão decoradas especialmente para criar uma atmosfera festiva que promete enriquecer a experiência de compra.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
O CEO da Casa China, Douglas Nomura, destaca a importância do Natal para o varejo e enfatiza a diversidade que a empresa oferece. “Decorar a casa tem sido levado cada vez mais a sério pelos brasileiros, que investem em itens de decoração tanto para o lar quanto para o ambiente profissional. Além disso, presentear as pessoas é um hábito já enraizado em nossa cultura, por isso oferecemos opções de presentes para todos os estilos de crianças e adultos, inclusive com um amplo mix de produtos para amigo secreto e brindes de confraternização”, diz o executivo.
Além dos itens de decoração, a Casa China oferece uma ampla variedade de opções de presentes, incluindo brinquedos, utilidades domésticas, itens de papelaria, ferramentas, produtos de pet shop e bombonieres. A Casa China também disponibiliza itens de grandes marcas nacionais, como Tramontina, Tilibra, Disney, Estrela, Faber Castell, Plasvale, Plasútil, Vonder, Sanremo, Arthi, Foroni, Bic, Nadir Figueiredo e Wheaton.
A maior ambição do pacote de improvisos do governo está na eleição de 2026
Lula disse que quem apostasse na alta do dólar iria “quebrar a cara”; moeda bate em R$ 6,11
“Alguém precisa ceder”: Bolsonaro pede anistia para unidade nacional. Veja no Sem Rodeios
PGR diz que parecer sobre golpe sai só em 2025: “enorme complexidade”
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast