O Grupo Catuaí inaugurou o Catuaí Shopping Cascavel, localizado no centro da cidade do Oeste do Paraná, após um investimento de R$ 700 milhões. O empreendimento foi implantado em uma área de 106 mil metros quadrados, sendo 83 mil metros quadrados de área construída e mais de 42 mil metros quadrados de área bruta locável.
São 270 lojas, com um mix composto por mais de 60% de franquias e grandes redes, sendo 40% de marcas exclusivas na cidade. O Catuaí Shopping Cascavel conta com centro médico, academia, supermercado, restaurantes, praça de alimentação para 1,5 mil pessoas, cinema, pet park, espaço kids e centro de ensino.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
A expectativa é de que sejam contratadas cerca de 8 mil pessoas, sendo duas mil de maneira direta, na operação do shopping e nas lojas, e outros 6 mil empregos indiretos.
Segundo o presidente do Grupo Catuaí, Alfredo Khouri, o objetivo é levar comodidade para quem deseja “resolver a vida” em um só lugar. “Não é apenas um centro de compras, teremos centro de ensino, um centro médico; então nós procuramos trabalhar não só com compras, gastronomia, mas também englobar, num só local, um lugar onde o cascavelense possa vir e fazer tudo o que ele precisa”, ressaltou.
Esquerda tenta mudar regra eleitoral para impedir maioria conservadora no Senado após 2026
Sob pressão do mercado e enfraquecido no governo, Haddad atravessa seu pior momento
Síria: o que esperar depois da queda da ditadura de Assad
Vácuo de poder deixa Síria entre risco de Estado terrorista e remota expectativa de democracia
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast