De olho em clientes habituados a realizar transações com criptomoedas, a Chá&Arte, franquia de chás curitibana criada há 20 anos, decidiu incorporar transações com bitcoins ao rol de formas de pagamentos que aceita em suas lojas.
WhatsApp: receba um boletim diário com notícias do Paraná
A novidade foi lançada junto com a inauguração da oitava loja da rede, que fica no bairro Cabral, em outubro. Além dessa, outras duas unidades da rede, localizadas nos bairros Centro e Hauer, já recebem pagamentos na criptomoeda.
“Este tipo de operação deve ser cada vez mais comum, já que as transações são seguras, rápidas e sem a necessidade de intermediários. Assim, o cliente tem maior liberdade para escolher e o processo de compra ganha maior dinâmica”, explicou em nota a sócia-fundadora da Chá&Arte, Juliana Treis.
Expansão para Santa Catarina
Além da recém-inaugurada loja no Cabral, duas novas lojas da rede devem ser inauguradas nos próximos seis meses, uma das quais será a primeira Chá&Arte em Santa Catarina. A outra ficará no Paraná. Os municípios de implantação das franquias ainda não foram divulgados.
Atualmente, a franquia está presente no Paraná, com sete lojas em Curitiba, e em São Paulo, onde há uma loja na capital, no bairro Brooklin.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Governo Lula impulsiona lobby pró-aborto longe dos holofotes
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião