Curitiba recebe nos dias 9 e 10 de setembro a primeira edição do Viasoft Connect. O evento, focado em empreendedorismo e inovação, terá mais de 100 horas de conteúdo especializado ministrados no Teatro Positivo e na Expo Unimed.
Ao todo serão 60 palestras na capital paranaense, conduzidas por nomes reconhecidos como o do articulista Max Gehringe, a CEO do Blue Tree Hotels, Chieko Aoki, o professor Gil Giardelli e o CEO da Ricardo Eletro, Luiz A. Wan-Dall Jr.
As palestras acontecerão simultaneamente dividas em sete trilhas de conhecimento: gestão de negócios e equipes, tecnologia, empreendedorismo, inteligência comercial e de varejo, marketing e relacionamento, indústria, logística e agronegócio.
Ao todo, mais de 3 mil pessoas são esperadas para participar do Viasoft, entre eles profissionais em cargo de gestão, proprietários e sócios de empresas e interessados em tecnologia e desenvolvimento comercial.
Os ingressos podem ser comprados no site do Viasoft e custam entre R$ 329 e R$ 749.
Rocket Startup
Além das palestras, o evento também sediará a final do Rocket Startup, o reality show de empreendedorismo da RPC, exibido online, entre os dias 2 e 6 de setembro. A competição reúne seis startups da região engajadas em inovação. São elas: Adam Robô (saúde), Byke Station (mobilidade), Giro.Tech (fintech, financeira digital), Motiva (automobilístico), The Market (gastronomia) e Truckhelp (logística).
Durante o Viasoft, as empresas deverão realizar uma apresentação especial de seus produtos e o vencedor será anunciado. Os gestores da empresa ganhadora viajarão para dois ecossistemas de inovação brasileiros, com as despesas de transporte e acomodação pagas.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião