Começa em agosto a reforma das salas de cinema do Cinépolis, do Shopping Pátio Batel, em Curitiba. A informação foi dada pelo presidente da rede, Luiz Gonzaga de Luca, durante a inauguração do novo complexo no Shopping Jockey Plaza.
De acordo com o empresário, a reforma é uma forma de ampliar o número de cadeiras VIP disponíveis no Batel e incluir novas poltronas lounge, cadeiras inéditas que o executivo define como “verdadeiras camas de casal”.
“É incomum no mercado cinematográfico uma reforma com cinco anos de atuação, geralmente obras são feitas depois de 10 ou 20 anos de uso. Mas essa é uma adequação importante já que aos sábados e domingos está praticamente impossível conseguir um lugar por lá”, comentou o presidente da Cinépolis.
O que vai mudar?
A obra deve se estender até o início de outubro. Entre as alterações está a conversão da sala Macro XE, em VIP e redução da 4DX - que oferece tecnologia de interação da poltrona com os movimentos do filme. “É uma decisão estratégica, precisamos comportar mais salas de atendimento exclusivo. Após a reforma teremos 200 cadeiras VIP’s”, explica.
Um dos grandes atrativos do local, as namoradeiras, também vão dividir espaço com as poltronas lounge. Sobre a novidade, Luca explica que além do shopping JK Iguatemi, em São Paulo, onde esse tipo de poltrona está sendo usada há dois meses - na América Latina, apenas Curitiba terá o mesmo equipamento.
“Não tenho modéstia alguma em dizer que esses são os dois cinemas mais sofisticados do Brasil”, pontua Luca. “Inventamos em 1977 o conceito de VIP e tivemos a felicidade de conseguir o Pátio Batel, um cinema que competimos com força para abrir. Hoje é um dos nossos símbolos”, finaliza.
Preço
Atualmente o ingresso para inteira, 2D, nas salas VIP do Batel custam R$ 56. Em São Paulo, nas salas que possuem as poltronas estilo sofá-cama, o ingresso pode chegar até R$ 83, no caso das exibições 3D.
Clima e super-ricos: vitória de Trump seria revés para pautas internacionais de Lula
Nos EUA, parlamentares de direita tentam estreitar laços com Trump
Governo Lula acompanha com atenção a eleição nos EUA; ouça o podcast
Pressionado a cortar gastos, Lula se vê entre desagradar aliados e acalmar mercado
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião