A Golden IT, empresa de tecnologia sediada em Curitiba, encontrou no setor de alimentação a chave para crescer na pandemia. A empresa, que fornece sistemas computacionais de gestão de negócios, faturou R$ 1 milhão desde o início da pandemia e quer chegar a R$ 2 milhões até o fim de 2022 oferecendo soluções na área para empresas do Brasil, de pequenos e médio portes, que atuam no segmento.
“Já atendemos alguns estados brasileiros, mas a procura por nossas soluções em outras regiões cresceu no último ano. Assim, estamos investindo na expansão de nossas operações para outras partes do Brasil, a partir da divulgação e do fortalecimento de parcerias com outras empresas e instituições que fomentam a tecnologia”, diz Angélica Bordignon, que comanda a empresa ao lado do irmão, Áureo.
A Golden IT sustenta que o crescimento desde o início da pandemia está ligado à digitalização das empresas de alimentação, que abriu espaço para o sistema de gestão que oferece – a companhia aponta que os números do setor de alimentação, que cresceu mais de 180% no primeiro trimestre desse ano, impulsionam seu negócio.
A empresa atende clientes como Rede 10 pastéis, Bel Pan, Central Foods Brasil, Sabor & Sabor, Nutrysabor e Cymco. Bordignon sustenta que já atendeu mais de 1.200 usuários no Brasil nos 20 anos de história da companhia.
O que Bolsonaro e a direita podem aprender com a vitória de Trump nos EUA
Perda de contato com a classe trabalhadora arruína democratas e acende alerta para petistas
O aumento dos juros e a chiadeira da esquerda; ouça o podcast
BC dá “puxão de orelha” no governo Lula e cobra compromisso com ajuste fiscal
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião