A Golden IT, empresa de tecnologia sediada em Curitiba, encontrou no setor de alimentação a chave para crescer na pandemia. A empresa, que fornece sistemas computacionais de gestão de negócios, faturou R$ 1 milhão desde o início da pandemia e quer chegar a R$ 2 milhões até o fim de 2022 oferecendo soluções na área para empresas do Brasil, de pequenos e médio portes, que atuam no segmento.
“Já atendemos alguns estados brasileiros, mas a procura por nossas soluções em outras regiões cresceu no último ano. Assim, estamos investindo na expansão de nossas operações para outras partes do Brasil, a partir da divulgação e do fortalecimento de parcerias com outras empresas e instituições que fomentam a tecnologia”, diz Angélica Bordignon, que comanda a empresa ao lado do irmão, Áureo.
A Golden IT sustenta que o crescimento desde o início da pandemia está ligado à digitalização das empresas de alimentação, que abriu espaço para o sistema de gestão que oferece – a companhia aponta que os números do setor de alimentação, que cresceu mais de 180% no primeiro trimestre desse ano, impulsionam seu negócio.
A empresa atende clientes como Rede 10 pastéis, Bel Pan, Central Foods Brasil, Sabor & Sabor, Nutrysabor e Cymco. Bordignon sustenta que já atendeu mais de 1.200 usuários no Brasil nos 20 anos de história da companhia.
Oposição vê “farol de esperança” em ação contra Moraes nos Estados Unidos
Moraes multa X em R$ 8 milhões e desativada conta na rede; acompanhe o Sem Rodeios
Michelle diz que Bolsonaro é perseguido e que o “Supremo poderoso” dirá sobre prisão
Monte Castelo, 80 anos: cinco razões para celebrar a participação do Brasil na Segunda Guerra
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast