O Condor Super Center inaugurou nesta terça-feira (30) sua primeira unidade gourmet, em Ponta Grossa. É uma nova aposta da marca, que pretende oferecer produtos selecionados aos seus consumidores, principalmente para ocasiões especiais. O investimento total na novidade é de R$ 3 milhões e trata-se de uma revitalização da unidade que funcionava no Centro da cidade, na Avenida Doutor Vicente Machado, desde 1992.
“O maior diferencial será aliar o conceito gourmet com economia, uma forte característica da nossa empresa que busca oferecer diariamente as melhores oportunidades aos nossos clientes”, disse o presidente da rede, Pedro Joanir Zonta, durante a inauguração.
Mudanças
Além da nova fachada e a inclusão de uma cafeteria, o Condor trocou todas as gôndolas - por modelos mais baixos. Os balcões refrigerados também foram substituídos por versões com porta. A paleta de cores e logotipo da rede foram alteradas para o conceito gourmet, bem como a iluminação da loja. A seleção dos produtos também irá mudar, com produtos premium nacionais e internacionais, inclusive na adega.
Empregando 13 mil funcionários em uma rede de 50 lojas espalhadas em 17 cidades do Paraná e Santa Catarina, o Condor atende mensalmente quatro milhões de clientes. Seu centro de distribuição está localizado em Curitiba, uma estrutura de 70 mil metros quadrados, responsável pelo abastecimento diário de todas as lojas.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast