Após um investimento de R$ 4 milhões, o Condor reabriu a loja do bairro Novo Mundo, em Curitiba, com uma estrutura mais moderna, novas tecnologias, layout diferente e reformulação de setores.
A loja tem 25 mil metros quadrados e conta com novos mobiliários e comunicação visual mais clara para os clientes. Além disso, os setores foram remodelados seguindo a árvore de decisão do consumidor, o que garante uma jornada de compras que flui de acordo com os interesses e necessidades do cliente.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Segundo o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta, a revitalização foi realizada para atualizar a loja, inaugurada em 2009, com as últimas tecnologias e tendências disponíveis no mercado.
“O varejo é um segmento complexo e que segue um ritmo acelerado de transformação, por isso, precisamos investir continuamente na modernização das lojas existentes. Além disso, a maneira de consumir também muda, o que exige modelos de lojas aliados ao perfil do consumidor”, afirma.
O Condor Novo Mundo já representava um salto de sustentabilidade e, agora, avançou ainda mais ao trocar o gás R22 pelo CO2 no setor de congelados, um gás 100% natural que não agride a natureza. Já o setor de refrigerados utiliza o Glicool, inofensivo à camada de ozônio e responsável pela redução de até 90% da emissão dos gases poluentes.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast