O local ideal para uma reunião de negócios pode ser longe de escritórios e coworkings. Conheça 6 restaurantes de Curitiba participantes do Festival Bom Gourmet que unem boa gastronomia e um ambiente sofisticado para reuniões de trabalho.
O Festival garante menu completo (entrada, prato principal e sobremesa) com um preço fixo de R$ 49 para almoços e R$ 59 para jantar.
Terra Madre
Restaurante italiano baseado no conceito do slow food. O cardápio conta com clássicos da cozinha italiana, unindo também a criatividade nacional e a delicada cozinha francesa.
Endereço: Rua Desembargador Otávio do Amaral, 515 - Bigorrilho
L'Épicerie
É um bistrô francês reconhecido pela crítica local e nacional como um dos melhores restaurantes de cozinha francesa do país. Oferece aos seus clientes um cardápio clássico francês com técnicas contemporâneas.
Endereço: Rua Fernando Simas, 340 - Bigorrilho
C'La Vie
Restaurante contemporâneo com loja de vinhos anexa ao salão. Os clientes podem degustar as opções de 14 países em taças. Além do menu tradicional, de terça à sexta o local oferece opções para almoço executivo.
Endereço: Alameda Presidente Taunay, 533 - Batel
Lobert Bistrô
Bistrô de cozinha contemporânea que segue o conceito de slow food. O ambiente intimista comporta até 18 pessoas que podem assistir ao preparo dos pratos através de uma janela de vidro.
Endereço: Rua Visconde de nacar 471 - Mercês
Pobre Juan
Restaurante localizado no shopping Pátio Batel é inspirado nas casas de carne argentinas. É famoso por sua parilla (grelha argentina).
Endereço: Av. do Batel, 1868 - Batel
Vindouro
Restaurante especializado em cozinha internacional com ênfase na gastronomia francesa. O local é divido em 4 ambientes e serve almoço, café e jantar.
Endereço: Rua Guarda-Mor Lustosa, 129 - Juvevê
*Colaborou Ana Clara Braga.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast