O Construtivo, empresa de tecnologia com DNA em engenharia, acaba de iniciar suas operações diretas em Curitiba, no Paraná. A empresa também mudou de endereço em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, cidade onde atua há 14 anos.
A unidade da capital paranaense marca a expansão da empresa na região Sul, enquanto o novo escritório de Porto Alegre busca aprimorar o atendimento aos clientes da capital gaúcha e fortalecer sua presença no mercado local.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Segundo o sócio-diretor do Construtivo, Marcus Granadeiro, a decisão de abrir uma unidade em Curitiba foi motivada pelo aumento do volume de clientes no estado e pela percepção de que o Paraná conta com um mercado para o consumo de tecnologias avançadas para engenharia.
“A oferta do Construtivo tem uma boa aderência em mercados que compreendem e valorizam metodologias como o BIM (Building Information Modeling). Com uma presença local, vamos atender melhor às necessidades dos clientes e expandir a atuação na região”, comenta.
O escritório de Curitiba está localizado no bairro Batel. O edifício, no qual a empresa está instalada, foi projetado com modernos conceitos de sustentabilidade, oferecendo um parque corporativo com restaurantes, amplo estacionamento, heliponto e outras facilidades.
Já a mudança em Porto Alegre foi motivada pela busca por um escritório mais colaborativo e moderno, com ambientes equipados com tecnologia de ponta para otimizar a comunicação e a produtividade, além de ser projetado para fomentar a troca de ideias e a colaboração entre as equipes. A nova sede fica no bairro Rio Branco.
“A dupla expansão nas cidades de Curitiba e Porto Alegre reflete o compromisso do Construtivo em consolidar sua atuação na região Sul, fortalecendo a oferta de soluções inovadoras para o setor de engenharia e construção”, finaliza Granadeiro.
Governo aproveita debate da jornada 6×1 e bombas em Brasília para atrasar corte de gastos
Milei se reúne com Trump, Musk e Stallone em evento conservador
Explosões aumentam pressão para PGR denunciar Bolsonaro por tentativa de golpe
Vídeos mostram autor de atentado entrando na Câmara horas antes de explosões
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião