
No mês de agosto, a Construtora Equilíbrio entrega 114 unidades do Trebbiano Residencial, um dos maiores empreendimentos da empresa. Localizado na principal avenida do Ecoville, bairro de Curitiba, o empreendimento é um Condomínio Clube com apartamentos de 74 a 87 metros quadrados e coberturas de 198 m².
O terreno de 18.502,77 metros quadrados conta com infraestrutura completa como piscina aquecida para o público adulto e infantil, três salas de jogos e quatro salões de festas com deck externo, espaço Kids, espaço pet, wine bar, assim como market e delivery spot.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Para quem gosta de se exercitar, o Trebbiano possui duas academias grandes totalmente equipadas, dois bicicletários, uma quadra poliesportiva e uma de beach tennis, além de uma sauna seca. Já os adeptos do home office podem aproveitar dois coworkings amplos.
Buscando um maior contato com o verde, o empreendimento da Construtora Equilíbrio possui 50% de seu terreno composto por área de conservação permanente, garantindo a vista para o pôr do sol. “O terreno do empreendimento é singular e a localização privilegiada, em uma das regiões mais valorizadas do Ecoville. As amplas áreas verdes do bosque de preservação logo ao lado promovem um ambiente mais calmo e saudável, sem abrir mão do urbanismo. Para nós, o Trebbiano é um refúgio onde o verde é mais do que uma cor, é uma experiência” afirma Anna Paula Araujo, diretora de incorporação da Construtora Equilíbrio.
Decisão do STF para livrar Palocci desfaz conquistas da Lava Jato e abre caminho para impunidade
Cid relata pressão para delatar e acusa Moraes de ter narrativa pronta; acompanhe o Entrelinhas
As fragilidades da denúncia contra Bolsonaro
Lula suspende Plano Safra por falta de recursos e atraso no Orçamento
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast