Ouça este conteúdo
A curitibana CGL Construtora e Incorporadora firmou uma parceria com a FastBuilt, construtech que oferece um hub de soluções tecnológicas para gestão pós-obra, para centralizar e agilizar o atendimento ao cliente no pós-obra.
A construtora tem sete condomínios em execução onde as funcionalidades da FastBuilt serão implementadas. Entre as funcionalidades estão o Manual do Proprietário Digital, Acompanhamento de Obras, a Vistoria e Entrega, entre outras.
Além disso, as obras entregues que ainda estão em período de garantia também serão atendidas pela funcionalidade de Assistência Técnica, que dá à construtora maior visibilidade sobre os chamados de manutenção no empreendimento, podendo filtrá-los por nível e urgência e reduzir custos de deslocamento dos profissionais.
Nossa expectativa, com o uso da plataforma da FastBuilt, é facilitar a comunicação com os clientes através da informação centralizada e documentada com fácil acesso, o que se torna um diferencial enorme para o atendimento e fidelização do cliente”, diz o diretor de engenharia da CGL Construtora e Incorporadora, Ignacio Herrera.
“As funcionalidades adotadas pela CGL vão garantir que a construtora ofereça um atendimento mais personalizado e assertivo aos clientes. Centralizar e acessar informações em uma plataforma de gestão assegura processos mais ágeis, eliminando planilhas e retrabalho para a equipe”, garante Jean Ferrari, CEO da FastBuilt.