| Foto: Divulgação/CGL
Ouça este conteúdo

A curitibana CGL Construtora e Incorporadora firmou uma parceria com a FastBuilt, construtech que oferece um hub de soluções tecnológicas para gestão pós-obra, para centralizar e agilizar o atendimento ao cliente no pós-obra.

CARREGANDO :)

A construtora tem sete condomínios em execução onde as funcionalidades da FastBuilt serão implementadas. Entre as funcionalidades estão o Manual do Proprietário Digital, Acompanhamento de Obras, a Vistoria e Entrega, entre outras.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

Publicidade

Além disso, as obras entregues que ainda estão em período de garantia também serão atendidas pela funcionalidade de Assistência Técnica, que dá à construtora maior visibilidade sobre os chamados de manutenção no empreendimento, podendo filtrá-los por nível e urgência e reduzir custos de deslocamento dos profissionais.

Nossa expectativa, com o uso da plataforma da FastBuilt, é facilitar a comunicação com os clientes através da informação centralizada e documentada com fácil acesso, o que se torna um diferencial enorme para o atendimento e fidelização do cliente”, diz o diretor de engenharia da CGL Construtora e Incorporadora, Ignacio Herrera.

“As funcionalidades adotadas pela CGL vão garantir que a construtora ofereça um atendimento mais personalizado e assertivo aos clientes. Centralizar e acessar informações em uma plataforma de gestão assegura processos mais ágeis, eliminando planilhas e retrabalho para a equipe”, garante Jean Ferrari, CEO da FastBuilt.