A curitibana CGL Construtora e Incorporadora firmou uma parceria com a FastBuilt, construtech que oferece um hub de soluções tecnológicas para gestão pós-obra, para centralizar e agilizar o atendimento ao cliente no pós-obra.
A construtora tem sete condomínios em execução onde as funcionalidades da FastBuilt serão implementadas. Entre as funcionalidades estão o Manual do Proprietário Digital, Acompanhamento de Obras, a Vistoria e Entrega, entre outras.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Além disso, as obras entregues que ainda estão em período de garantia também serão atendidas pela funcionalidade de Assistência Técnica, que dá à construtora maior visibilidade sobre os chamados de manutenção no empreendimento, podendo filtrá-los por nível e urgência e reduzir custos de deslocamento dos profissionais.
Nossa expectativa, com o uso da plataforma da FastBuilt, é facilitar a comunicação com os clientes através da informação centralizada e documentada com fácil acesso, o que se torna um diferencial enorme para o atendimento e fidelização do cliente”, diz o diretor de engenharia da CGL Construtora e Incorporadora, Ignacio Herrera.
“As funcionalidades adotadas pela CGL vão garantir que a construtora ofereça um atendimento mais personalizado e assertivo aos clientes. Centralizar e acessar informações em uma plataforma de gestão assegura processos mais ágeis, eliminando planilhas e retrabalho para a equipe”, garante Jean Ferrari, CEO da FastBuilt.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast