A CotaFácil, rede de soluções financeira, superou as próprias expectativas e fechou 2023 com faturamento de R$ 530 milhões e mais de 421 unidades em operação, conquistando a posição 17ª no ranking de maiores microfranquias da Associação Brasileira de Franchising (ABF).
Para seguir crescendo, a marca de Umuarama, no interior do Paraná, continua a ampliar sua oferta de serviços ao mercados e apresenta dois novos produtos: o CotaViagem, que permite ao franqueado a opção de vendas de viagens como cruzeiros, por exemplo, e o Seguro Agro, voltado para o produtor rural que consiste em empréstimos, seguro para lavoura.
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“A implantação desses benefícios aconteceram por demanda do mercado, já que o setor de turismo cresceu 6,9% em 2023, segundo Pesquisa Mensal de Serviços (PMS), esse é um segmento com muito potencial em 2024. Já o agronegócio brasileiro, segue com superávit acumulado de US$ 148,58 bilhões e crescimento de 4,9% em relação ao ano anterior, segundo o IPEA (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada). Esses números por si só já demonstram o potencial comercial deles e com isso esperamos que os produtos gerem um aumento no faturamento dos franqueados de cerca de 30%”, explica o CEO da CotaFácil, Ismael Dias.
Para 2024, a CotaFácil pretende atingir mil unidades em operação e alcançar faturamento de R$1 bilhão. “Essas práticas vêm para expandir a participação da marca no segmento e isso representará para a rede um acréscimo de 100% no faturamento final. “Até o final do ano vamos implementar outras opções de modelos de negócios e mais serviços para ampliar nosso portfólio”, finaliza o CEO.
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