| Foto: Pixabay
Ouça este conteúdo

A CotaFácil, rede de soluções financeira, superou as próprias expectativas e fechou 2023 com faturamento de R$ 530 milhões e mais de 421 unidades em operação, conquistando a posição 17ª no ranking de maiores microfranquias da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

CARREGANDO :)

Para seguir crescendo, a marca de Umuarama, no interior do Paraná, continua a ampliar sua oferta de serviços ao mercados e apresenta dois novos produtos: o CotaViagem, que permite ao franqueado a opção de vendas de viagens como cruzeiros, por exemplo, e o Seguro Agro, voltado para o produtor rural que consiste em empréstimos, seguro para lavoura.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

Publicidade

“A implantação desses benefícios aconteceram por demanda do mercado, já que o setor de turismo cresceu 6,9% em 2023, segundo Pesquisa Mensal de Serviços (PMS), esse é um segmento com muito potencial em 2024. Já o agronegócio brasileiro, segue com superávit acumulado de US$ 148,58 bilhões e crescimento de 4,9% em relação ao ano anterior, segundo o IPEA (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada). Esses números por si só já demonstram o potencial comercial deles e com isso esperamos que os produtos gerem um aumento no faturamento dos franqueados de cerca de 30%”, explica o CEO da CotaFácil, Ismael Dias.

Para 2024, a CotaFácil pretende atingir mil unidades em operação e alcançar faturamento de R$1 bilhão. “Essas práticas vêm para expandir a participação da marca no segmento e isso representará para a rede um acréscimo de 100% no faturamento final. “Até o final do ano vamos implementar outras opções de modelos de negócios e mais serviços para ampliar nosso portfólio”, finaliza o CEO.