Buscando atender a demanda de empresários e profissionais autônomos, inaugurou em Curitiba, na última terça-feira (5) o Mateus Leme Offices, coworking com 24 salas e 42 estações de trabalho.
O novo local de trabalho compartilhado fica no Centro Cívico, próximo de pontos turísticos como o Museu Oscar Niemeyer e o Bosque do Papa. Além de estar nos arredores da estrutura executiva e judiciária da capital paranaense.
Rafael Michelotto, sócio-gerente do Mateus Leme Offices, acredita que Curitiba tem uma carência de coworkings com "ambiente corporativo".
“A demanda surgiu para profissionais que atuam em áreas que exigem um ambiente mais empresarial. Por isso, escolhemos acabamentos de alto padrão, executamos um projeto diferenciado e pegamos uma localização privilegiada para trazer inovação ao conceito de office space”, esclareceu Michelotto.
O novo coworking tem recepção com secretária, internet de alta velocidade, salas de reunião equipadas para videoconferência, monitoramento de segurança, estacionamento, mobília contemporânea, ar-condicionado e isolamento acústico.
As salas comportam entre cinco e doze pessoas. O Mateus Leme Offices (Rua Mateus Leme, 1970, Centro Cívico) ainda conta com a opção de escritórios virtuais com com salas de reunião, recepcionista, estações compactas e endereço comercial.
*Colaborou Ana Clara Braga.
A festa da direita brasileira com a vitória de Trump: o que esperar a partir do resultado nos EUA
Trump volta à Casa Branca
Com Musk na “eficiência governamental”: os nomes que devem compor o novo secretariado de Trump
“Media Matters”: a última tentativa de censura contra conservadores antes da vitória de Trump
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast