Conhecida como a “Capital brasileira das franquias”, Curitiba tem se destacado cada vez mais no setor. De acordo com dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), a cidade é a terceira com o maior número de unidades franqueadas do país. E é nesse cenário que será realizada a 3ª edição do SDF Summit, que acontece nos dias 16 e 17 de maio, no Espaço Aldeia Coworking, localizado no Shopping Estação.
Entre os palestrantes confirmados estão Robson de Palma, coordenador de franquias da Kopenhagen, Luiz Henrique Cruz, diretor de desenvolvimento da Prudential e Dario Paixão, presidente da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Além das palestras, o projeto desenvolvido por Erlon Labatut e Leonardo Paixão, que juntos possuem mais de 40 anos dedicados ao franchising e ao varejo, serve ainda como espaço para networking, um dos principais recursos para quem pensa em empreender. Outro ponto importante é a apresentação de inovações e tendências do setor - para sair na frente da concorrência.
"Este ano teremos, no dia 16, um happy hour em um local exclusivo para os participantes se conhecerem melhor e criarem uma rede de contatos em um momento de descontração. Além disso, teremos salas temáticas onde serão discutidos assuntos específicos, como expansão e treinamento de franqueados", explica Labatut.
Robson de Palma (Kopenhagen e Brasil Cacau) apresentará como é feito o onboarding de novos franqueados das redes de chocolaterias, que é um dos pilares de sucesso da marca. Já Luiz Cruz (Prudential), mostrará como rede se tornou a maior seguradora independente do país através do sistema de franquias, garantindo a estabilidade do franchising. Além destes, também haverá a participação de franqueadores emergentes, que estão iniciando suas redes através da tutela de especialistas de mercado.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast