A plataforma Cheers, startup curitibana que atua na gestão de eventos e produtos universitários, planeja alcançar 3 milhões de estudantes até o final de 2024. Atualmente, a Cheers já possui 1 milhão de usuários ativos e movimenta milhões anualmente na venda de artigos acadêmicos e ingressos para eventos universitários.
Fundada em 2018, a Cheers introduziu o conceito de universitech, focando em soluções tecnológicas para entidades estudantis universitárias, como centros acadêmicos e atléticas. Atualmente, a plataforma atende mais de 4,2 mil entidades acadêmicas.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
"As novas funcionalidades que estão sendo desenvolvidas prometem revolucionar a experiência dos usuários, com produtos e soluções inovadores", diz o CEO da Cheers, Gabriel Russo. “Queremos participar de toda a jornada acadêmica, facilitando o contato do público jovem com tudo o que o ecossistema universitário pode oferecer aos estudantes”, acrescenta.
Entre as soluções a serem lançadas está uma plataforma de mídia social, que oferece uma gama abrangente de recursos, incluindo a capacidade de realizar publicações, seguir outros usuários, interação, acompanhamento das novidades e participação de competições e jogos.
"Contar com uma rede social segmentada, onde seus membros compartilham afinidades e informações de interesse comum, é muito relevante e traz uma experiência única, mais focada", diz o CEO.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião